Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

DEVORANDI: Concurso "Curtindo um Click"!

DEVORANDI: Concurso "Curtindo um Click"!: Quer ganhar um ensaio externo e um DVD com todas as fotos em alta resolução? É só participar do concurso promovido pela linda Paula Coutinho...


Muito legal o carinho da Marcelle Louback em publicar o Concurso. Ela é uma simpatia, super do bem e já demonstrou ser uma grande amiga também. Já é o segundo post que ela me promove.
Seu blog já é sucesso pelo bom gosto de suas publicações e agora, mais que nunca, virei fã de vez.
Vale à pena conferir!!!


Beijinhos...

5 comentários:

  1. Reconhecemos as pessoas nos pequenos atos, q as transformam em grandes! A Marcelle é assim, iluminada, grandiosa, do bem!
    Como já disse no blog dela, virei mais fã ainda!
    Beijinhossssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!! Grande beijo!

      Excluir
    2. Concordo com você!!! A Marcelle é iluminada!!!

      Excluir
  2. Puxa, não tenho palavras para agradecer o carinho!! É um prazer divulgar iniciativas como a sua, eu que agradeço! Grande beijo e conte sempre comigo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, minha linda. Fiquei muito lisonjeada em você ter promovido meu blog e mais ainda por divulgar o Concurso. Fiquei realmente muito feliz.
      Ah, seja sempre muito bem vinda aqui, viu?

      Beijinhosssss...

      Excluir